sexta-feira, 25 de julho de 2014

Pão italiano recheado com molho pesto e queijo



Essa receita é tudo de bom!
Eu estava sem postar uma receita aqui há um bom tempo. Acho que estava esperando uma receita que me inspirasse...rs
Minha amiga Isabella trouxe a receita, o pão, o molho e o queijo! Ela é dessas surpresas de Deus para mim...

 "Há amigo mais chegado que um irmão." Provérbios 18:24

Receita rápida, fácil e deliciosa! Não tem erro!
Experimente por que é sucesso e ótima opção para um lanche ou uma entrada para um jantar especial... Hummmm!




Pão Italiano Recheado

- 1 Pão italiano
- molho pesto ( usei o da marca Barilla, mas você pode fazer o seu,
ou usar outro de sua preferência )
- queijo mussarela a gosto
- azeite
- ervas finas e  orégano a gosto
- queijo parmesão ralado



Faça cortes no pão na horizontal e na diagonal, sem chegar a base
do pão. Regue com azeite as partes de dentro, recheie com o molho
pesto com a ajuda de uma faca e por ultimo coloque o queijo nos
espaços. Salpique orégano e ervas finas e leve ao forno para gratinar.
Sirva a seguir.

Fiz uma colagem com as etapas de preparo:




 A Isabella ama café, então eu fiz um café para ela e eu
fui de suco de abacaxi. O melhor é a comunhão, estar
com amigos, celebrando a vida.


Até a próxima,

Fabiana



"Regozijai-vos sempre [em sua fé, alegrai-vos e sejam continuamente grato]. Orai sem cessar [orando perseverantemente]. Em tudo [não importa quais sejam as circunstâncias], dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus [O Revelador e Mediador de sua vontade] para convosco. Não apagueis (suprimais ou subjugueis) o Espírito [Santo]. " 1 Tessalonicenses 5.16-19

2 comentários:

  1. Ôh ,minha querida amiga,

    Nem sei como agradecer tanto desprendimento, carinho e amor.

    Como é bom estar com você.

    Por isso invento meus momentos "folgança" e chego sem avisar apenas para matar a saudade e desfrutar da sua companhia.

    Não tenho palavras para descrever o pão. No momento só consigo me lembrar de uma: DIVINO.

    Estava simplesmente DIVINO!!!!

    Muito obrigada por tudo Fá.

    Um gde beijo
    Bella

    P.S. - Ah!
    Tbém já tem um post no Life sobre nosso momento de comunhão. Depois vc vai lá ver.

    Vou deixar o endereço do blog para seus leitores, caso interessem em ler mais sobre nosso encontro.

    Blog:
    www.life4up.blogspot.com.br

    Será um prazer receber seus leitores amiga.

    Mais uma vez:

    Beijão

    Bella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu Bella, mais uma vez, obrigada por sua amizade e carinho... Me esqueci de colocar aqui que a receita também estaria no seu blog, o life4up, amiga... Você sabe como sou desligada e pouco concentrada para fazer as coisas né amiga?! Sempre é bom os momentos que passamos juntas... Com amor, Fa💛

      Excluir